top of page

Lançamento da nova coleção das Sandálias Ipanema, Livre dos Pes a Cabeça


Ipanema celebra a presença da mulher no grafite com programação especial na Casa Ipanema em parceria com grandes grafiteiras brasileiras.

A Sandálias Ipanema se uniu às artistas Anahu, Criola e Rafa Mon para criar a Ipanema Graffiti, uma coleção que celebra o grafite a partir de uma perspectiva feminina. E para comemorar o lançamento dessa parceria, a Casa Ipanema terá uma programação especial no dia 08.11 com uma série de atividades relacionadas à arte urbana.

A movimentação começa às 18h no primeiro andar da Casa, onde acontece a feira Cores da Cidade, com curadoria do coletivo Mulherartes, que expõe para venda painéis, ilustrações e obras em geral de artistas do Rio.

O evento segue com um bate papo entre as grafiteiras da coleção Ipanema Graffiti - Ananda Nahu e RafaMon com mediação de Camila Sentinelli – e mulheres interessadas no universo do grafite que querem entender mais sobre processos criativos, como co-criar com marcas, atender a briefings, e se relacionar com patrocinadores.

A programação encerra com um live painting colaborativo com as participantes da roda de conversa, no lado externo da Casa Ipanema. Quem não estiver presente no dia pode conferir o resultado no terceiro andar da Casa, onde o painel fica exposto pelo período de um mês.

Em paralelo, a dj e produtora da festa LUV, Nicole Nandes, traz seu set cheio de hip hop e rap para a galera entrar no clima. Quem também vai marcar presença é a tatuadora Bel Bic, com suas Flash Tattoo!

O evento é aberto ao público e qualquer um pode chegar e participar!

Confira a programação detalhada:

18:00 | 21:30 - Flash Tattoo com Bel Bic

18:00 | 21:30 - Feira Cores da Cidade por Coletivo Mulherartes com as expositoras Maria Mitsuko, Carolina Salsa, Camila Sentinelli, Gabriela Luna, Kaline Antunes, Danielle Akili, Bel Bic

19:30 |Talk - Roda Ipanema Graffiti (Ananda Nahu e Rafa Mon)

20:00 | Live Paiting - Livre para Colorir

20:00 | Celebração I DJ Set Nicole Nandes

Cobertura RIOetc

Apoio Stella Artois

Featured Posts
Recent Posts
bottom of page