top of page

Virada Sustentável 2017 - Parque Ibirapuera, SP

A "Virada Sustentável" é um festival que reúne diversas atividades como shows, filmes, palestras, exposições, com o objetivo de apresentar uma visão positiva e inspiradora sobre a sustentabilidade e seus diferentes temas para a população. A 7ª edição em São Paulo acontece entre os dias 24 (quinta-feira) e 27 de agosto (domingo) e tem programação imperdível no Parque Ibirapuera.

A concepção da Virada Sustentável São Paulo 2017 é baseada nos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, definidos pela ONU. São vários eventos em diversos pontos da cidade. No Parque Ibirapuera, que completou 63 anos no último dia 21.

– Circuito de Instalações – 17 ODSs Série de painéis artísticos ao ar livre no Parque Ibirapuera, relacionados aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e produzidos por artistas de destaque na arte urbana: Kadu Pifo, Paula Plim, Rimon, Fefe Talavera, Mag Magrela, Ananda Nahu, Vitche, Magoo Felix, Mzk, Danilo Oliveira , Daniel Melim, Tec, Carlos Dias, Jaime Prades, João Lelo, Atsuo e Shn. A exposição fica aberta ao público até o dia 24 de setembro.

https://www.areasverdesdascidades.com.br/2017/08/virada-sustentavel-shows-parque-ibirapuera.html

Featured Posts
Recent Posts
bottom of page